domingo, 21 de junho de 2009

Um anjo entre nós!*Editado*


Acredito que existem anjos vivendo entre nós, são pessoas que se destacam que fazem a diferença na vida de uma ou de muitas pessoas, dependendo da missão que receberam. Infelizmente alguns desses anjos não conseguem se adaptar a este mundo de provas e expiações. Eu encontrei um, Ricardo, que apesar da família amorosa que teve a felicidade de recebê-lo, se trancou num mundo só seu, nós simples humanos, classificamos essa ação de recolhimento, como autismo.
Ricardo entrou na minha vida através de uma palestra sobre o tema no centro espírita Celeiro de Luz, onde estudo sobre o Espiritismo, na ocasião seu pai expôs sobre um programa de recuperação não reconhecido por profissionais e órgãos responsáveis pelo assunto Son Rise, neste momento uma das necessidades para o sucesso era a existências de voluntários que pudessem dedicar um tempo de três a quatro horas semanal junto a Ricardo.
Resolvi abraçar esta causa, sair um pouco da comodidade, dedicar à manhã de quinta-feira, que tinha a grande missão de acorda as 11 h, para ir trabalhar pela parte de tarde, foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo em 2009, e pensar que fui para ajudar e tenho nesses dias, uma manhã de brincadeiras, conhecimentos e queimas de calorias, pois ele é uma criança muito ativa.


A família de Ricardo ainda esta precisando de voluntários, ajuda materiais para completar o quarto de brincar, denominação do espaço usado no desenvolvimento do programa, se você tiver como ajudar e quiser conhecer o Ricardo entre em contato, na apresentação tem o telefone e o email, dos pais ou aqui mesmo no blog.
Maiores informações:
Programa Son Rise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 '' Por Elke di Barros(modificado by Lua de Ouro)