sábado, 13 de junho de 2009

O QUE TIVER SER DE SER SERÁ...

Essa postagem era para o dia dos namorados, pois fala de namoro, despedidas e reencontros. Não vou entrar em detalhes!
Hoje estou com meu primeiro namorado, eu tinha 16 anos e ele 18, nos conhecemos no colégio Orlando Bitar, no curso de eletrônica, quantos beijos trocados na escada ao lado da capela, por esse motivo que quando chamo atenção dos alunos que estão namorando nas dependências da escola, essa repreensão soa tão falso em meus ouvidos, mas isso não esta correto, aviso para meus alunos que venham a ler isto!
Namoramos 2 anos e meio, fui a maior culpada, pois tinha outras metas, e namorado, marido iriam atrapalhar este era o meu conceito, segui meus sonhos, viajei, namorei muito, mas...Está era a minha musica para ele.

Powered by beta.joggle.com


Após 13 anos de real separação, voltamos a nos encontrar, ele precisava de um livro de matemática, levou o livro e a professora. Em dois meses resolvemos ficar juntos de vez, e não perder mais tempo, e realmente ele foi e será sempre o meu melhor namorado e a música desse reencontro...
Powered by beta.joggle.com

Ainda bem que não disse não, agradeço a Deus, por ter essa pessoa em minha vida, companheiro, amigo, amante...
E agora quero gritar para o mundo
PAIXÃO, EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 '' Por Elke di Barros(modificado by Lua de Ouro)