terça-feira, 1 de setembro de 2009

Um dos maiores orgulhos dos professores em geral é o sucesso de seus alunos e ex-alunos, e sábado dia 29 de agosto tive a felicidade de presenciar um desses casos que me tornam uma verdadeira mão coruja de todos os meus pupilos, como dizia meu querido colega Veloso, professor de geografia. Tive como acompanhantesnessa bela noite, os componentes do grupo Teatro Monturo, Taíres e Robert.
Bruno Leonardo, conhecido no meio artístico como Leonardo Cardoso, foi meu aluno durante os três anos do ensino médio, sempre o considerei um dos melhores, existiu um projeto de teatro na Unama, e lá se apaixonou por uma carreira, a do teatro. Ator, diretor e produtor, com certeza um profissional respeitado e competente. O primeiro grupo de teatro da escola ficou sob sua responsabilidade artística, criou a peça, dirigiu e encenou, falava sobre meio ambiente. A peça, Uma flor para a linda Flora, que fui assistir também tem como tema o descaso que o meio ambiente é tratado, singela, um conto de fadas, que transmite com clareza a sua mensagem e não é corujice.
Bruno sou tua fã numero 1!!!
Maiores informações visite o blog do grupo TeatroOficina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 '' Por Elke di Barros(modificado by Lua de Ouro)