quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Meu pai! Você foi meu heroi, meu bandido!

Esta sem dúvida é a mais difícil postagem desse blog, apesar de prometer atualizá-lo de maneira constante minha vida passou por situações dolorosas, primeiro o internação de meu pai no CTI foram 16 dias onde o desespero e a esperança se alternavam, até que Deus decidiu que o melhor era levá-lo de volta para a vida espiritual.

Considero primeiro de setembro de 2010 o pior dia, mês e ano da minha vida, as 13h00min meu pai, aos 75 anos deixou seu corpo terreno, e meu coração cheio de saudades.

Poderia contar muitas histórias sobre ele, mas vou falar da maior lição de vida que nos deixou, muito cedo perdeu parte da visão por causa da diabetes e teve de deixar o que amava fazer, dirigir caminhões, excelente profissional, podem desconfiar, mas estou sendo imparcial.

Seus últimos doze anos foram sobre uma cadeira de rodas sem as duas pernas, e com os passar dos anos a perda da visão progredindo.

Apesar de toda essa situação ele nunca lamentava, ou reclamava. Sua alegria de viver foi única, o apego pela vida era maior do que qualquer dificuldade enfrentada.

No di em que ele perdeu a segunda perna, minha mãe, irmã e eu, estavamos chorando, quando ele nos falou: - Não chorem papai está vivo.

E era isso que importava. Está vivo!


Obrigada meu pai!  E a sua benção!
Leia mais...

 
©2007 '' Por Elke di Barros(modificado by Lua de Ouro)